terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Oii Geeeente!

Oii minhas queridas! Tudo bem com vooces?



 Bom fiz esse cantinho aqui pra poder ficar mais perto e poder compartilhar um pouquinho mais da minha vida com vooces..ja que o Facebook é uma coisa mais informal e indireta.Sempre quis ter um blog e postar váaaaarias fotos,dividir mesmo cada momento meu com vocês,bom esse e meu primeiro post e eu estou MUIIIITO feliz e SUPEEER empolgada..Vou postar looks,idéias,maquiagens,dicas, enfim..espero que gostem minhas Lindezaas! Um Suuuuper Beijo e fiquem com Deus.

22 comentários:

  1. Oi voce e nova aqui no blogger ne? Passarei sempre por aqui pra ver suas fotos, voce e muito bunita viu?Sorte pro seu blog novinho em folha.bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..Sou sim acabei de fazer, ele ainda e um babyzinho hahah.Passa sim, vou postar coisas novas TODOS os dias vai ser um suuuper blog diário..Obrigada viu amor? Um beijo

      Excluir
  2. Que minina bonita.Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..nao sei de quem se trata mas Obrigada assim mesmo! E sempre passa por aqui, vai ter muitas fotos e coisas legais.Beijinhos;*

      Excluir
  3. Adorei o seu colar da ultima foto de onde é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu vendo roupas e acessorios, esse colar aí e da coleção de lançamento da marca Flor de Menina..Tem muitas coias lindas eu vo postar aqui pra voces infartarem junto comigo..Beijinhos *.*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Anônimo. haha.Eu sou de Ubá-Mg, cidadezinha pequena pertinho de Juiz de Fora.Beijos;*

      Excluir
  5. tenho um blogger tb depois passa lá..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se viu lindinha, mas comentou sem estar plugada, entao esta aparecendo pra mim como anônima,mas quando me deixar o endereço da sua página eu passo lá sim ta bem? Um suuper beijo;*

      Excluir
  6. Voce e amiga da Taciele Alcolea?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain não sou não, mas acho ela SUUPER linda e quero conhece-la um dia, porque é um amorzinho*.* Mas porque a pergunta? Ela mora em São Paulo e eu em Minas Gerais..Super longe.Sniif. ;*

      Excluir
  7. Oi Voce é a ex namorada do Ph de Juiz de Fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei com ele tm 200 anos..e depois de mim ele namoraou com umas 30 eu acho. hahah.

      Excluir
  8. Tenho voce no facebok da Flor de menina..nao sabia que era voce que vendia as roupas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é foi exatamente por isso que eu fiz o blog porque tinha muitas clientes que queria saber quem eu era e taal..dai assim fico mais perto de voces e posso dividir as novidades e dar mais dicas a voces tamben. Um big beijo

      Excluir
  9. Voce podia ensinar como fes a sua capinha de celular eu n entendi muito bem nao.paty

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty, entao voce n e a primeira que me pede isso..mas n tem mt segredo nao..eu vo gravar um video bem básico pra mostrar pr voces a famosa case do meu celular que n tem segredo nem luxo nenhum! Um beijo;*

    ResponderExcluir
  11. Que lindaa depois a barbie sou eu *-* rs ameii os maxi colares tudão :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce e muiiito linda meeesmo, vai ser minha Barbie de agora em diante viu? ;*

      Excluir
  12. Linda mesmo seja bem vinda!

    ResponderExcluir

Siga no Instagram!

Curta a página!

Seguidores

A Blogueira

A Blogueira
Mineira 22 anos apaixonada por moda e maquiagem!

Inscreva-se!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Usando o código FLORDEMENINA você ganha 5% de desconto em suas compras

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Insira o código FLOR DE MENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto
Flor de Menina. Tecnologia do Blogger.

Mais Vistos

Fashionlista ! *.*

Visualizações