domingo, 9 de junho de 2013

TOP 5: Minhas Blogueiras Prediletas!


Oi Meninas, Bom o post de hoje é sobre as Blogueiras que me inspiram a querer me dedicar cada vez mais ao Blog, que é o que realmente me deixa feliz, hoje faço o que AMO e não tem nada mais gratificante que isso, muitas pessoas dizem que é bobeira porque não ganha tanto dinheiro assim que compense um trabalho árduo que a vida de blogueira exige, há essas pessoas só tenho a dizer que antes de mais nada o Blog e uma realização, e uma terapia, além do mais sou daquelas que acredita que nenhum dinheiro paga a sensação de dever cumprido quando fazemos aquilo que nos faz bem, aos poucos nosso trabalho vai sendo reconhecido, e as portas vão se abrindo. Enfim vamos ao TOP 5 das blogueiras mais Lindas que selecionei, de fato visito o blog dessas Lindas TODOS os dias incanssávelmente e a cada dia me surpreendo ainda mais com o que vejo:Muito trabalho,dedicação, e força de vontade.

Camila Coelho:Blogueira LINDA e dá um show de humildade em suas redes sociais, sempre com palavras positivas deixa o dia das leitoras muito mais alegre e com certeza depois que a Camila começou a gravar vídeos as mulheres ficaram muito mais SUPER VAIDOSAS. ADORO

Taciele Alcolea: A Taci é uma Barbie Linda, acho um amor de pessoa e fico hooooras assistindo os vídeos dela, sou apaixonada com o jeitinho dela de levar as coisas sérias da vida, sempre acompanhada da família, a Taci é um exemplo além de Linda.

Alice Salazar: Nega Linda doida e talentosa, hahah e sério gente todo mundo que conhece ela sabe disso, os tutoriais dela pra mim sao os melhores, sempre auto astral Alice além de ensinar  a maquiar leva energia positiva a todas que assistem aos vídeos dela. AMO demais.

Bianca Andrade: A Mais gostosa do Youtube, coisa linda simpática e humilde, A Bia passa TODAS as receitinhas caseiras que de fato funcionam e eu faço todas, amo os vídeos dela principalmente quando ela fala:Agora a Bia vai embora tá?Mas s Bia volta. Lindeza!

Lala Rudge: Linda e Chiq Lala tras os looks mais Lindos e bem elaborados, além do mais tras várias dicas de produtos importados, além do mais tem o cabelo mais lindo do mundo. ADORO


Nunca Deixem que digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, que seus sonhos nunca vão dá certo e que você nunca vai ser alguém!


Bom Meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo. Beijo;*

Siga no Instagram!

Curta a página!

Seguidores

A Blogueira

A Blogueira
Mineira 22 anos apaixonada por moda e maquiagem!

Inscreva-se!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Usando o código FLORDEMENINA você ganha 5% de desconto em suas compras

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Insira o código FLOR DE MENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto
Flor de Menina. Tecnologia do Blogger.

Mais Vistos

Fashionlista ! *.*

Visualizações