sexta-feira, 31 de maio de 2013

Diário da Sobrancelha Perfeita

Sobrancelha sem fazer / Sobrancelha Feita .

Minoxidil 5% sobrancelha: Remedinho que uso para que os pelos cresçam.
Passo todos os dias á noite e logo de manha lavo o rosto e passo hidratante, ás vezes sai algumas casquinhas e preciso sempre hidratar ao redor delas.
Kit da Contém 1g que utilizo para corrigir minha sobrancelha, apenas o marronzinho esse duo não é específico pata tal uso.


Minha Sobrancelha antes do Desing de sobrancelhas em 2010

E agora em 2013, depois do Desing de Sobrancelhas lembrando que utilizo a técnica desde início de 2012.

Olá Meninas, bom hoje vim tratar de um assunto que deixa nós mulheres descabeladas LITERALMENTE, haha é a danada da SOBRANCELHA, quem nunca teve falha, queda, ou simplesmente se descuidou delas que atirem a primeira pedra. Meu Deus o coisinha para dar trabalha ne meninas? há cerca de três anos atrás, havia descuidado das minhas devido falta de tempo e a Juju estar bem pequenininha, ela estava horrível fina,curta, e pequena não gosto nem de olhar, Mas isso tudo ocorreu m conjunto porque a mulher que as faziam tirava os pêlos em excesso e eles sempre ficavam tortas, daí da próxima vez que eu ia ela tinha que tirar mais para  acerta-las resultado: FICOU FINA demais, e eu quase entrei em depressao. (haha)
Dái tive que ficar sem faze-las mais ou menos uns três meses para que desse tempo dos pêlos crescerem por igual, dai finalmente encontrei uma excelente desing de sobrancelhas que me aconselhou que usasse o Minoxidil 5%, e fez maravilhas, até hoje não fico mais sem utilizo todos os dias antes de dormir, e quando acordo sempre lavo o rosto e passo creme hidratante ao redor delas, pode ser que no início soltem algumas casquinhas mas e só hidratá-las sempre que sai tudinho. o Minoxidil pode ser encontrado em pomadas e em pincéis que nem o da foto em preto em branco, prefiro em pincelzinho porque e mais fácil para aplicar, voces encontram em farmácias de manipulçao, mas é importante que seja 5% essa porcentagem e apropriada para sobrancelha.Essa pomadinha facilitou minha vida social 100%. Agora estou de bem com a minha sobrancelha meninas, e vocês como estão me contem! hahha. Um Sobrancelha bem feita, dá forma ao rosto, realça a maquiagem, e nos deixam com a auto estima bacana. Bom meninas o post de hoje é esse espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado de alguma maneira..Um beijao.

Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook:
Pagána do Blog.

E se iscreverem no Canal, em breve atualizarei com vídeos semanais:
Link do Canal no Youtube

Siga no Instagram!

Curta a página!

Seguidores

A Blogueira

A Blogueira
Mineira 22 anos apaixonada por moda e maquiagem!

Inscreva-se!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Usando o código FLORDEMENINA você ganha 5% de desconto em suas compras

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Insira o código FLOR DE MENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto
Flor de Menina. Tecnologia do Blogger.

Mais Vistos

Fashionlista ! *.*

Visualizações