quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Especial de Carnaval: Parte 3

A minha preferida, dscreta e sutil ficou linda com esse gliterzinho bem na pontinha da pálpebra!

Nossa DIVA, Camila Coelho deu essa diquinha, mas meus olhos nçao combinam com o tom de verde, mas ficou linda

Amei essa também, o dourado ilumina muito o olhos, e da um ar chique na make

Para as mais básicas, o bocao vermelho e o olho bem marcado no delineado de gatinho

Para quem gosta de ousar nas cores ai vai uma dica de tres tons. Excelente pra se jogar no carnaval!

Essa e foooofa de mais tamben, o trocaria o vermelho pelo azum ou o rosa, mas esses brilhinhos nos cilios ficaram lindos
Oi meeeus amoores tudo bem? Bom mais uma série especial de carnaval, o post de hoje e sobre incpiraçoes de make, e claro como havia dito no post anterior acho que carnaval pede muit BRILHOO, mas voce pode conciliar o brilho com o glamour sem deixar a make com aquela carinha caída, é so termos atenção na hora de esfumar pra dá um acabamento lindo! Bom durante a semana estarei dando dicas pra arrazarem no carnaval, e na sezta ou no sábado nao sei ao certo ainda, estarei mostrando pra voces a minha make que vou usar no carnaval, as minhas unhas de carna, e cabelo, vo colocar o look pra vocês também! Entao meninas vamos as fotos? Espero muito que gostem e se animem para ficarem LINDAS nesse carnaval 2013!

27 comentários:

  1. Sinceramente, amei as makes que você escolheu! São bem discretas mas tbm tem bastante glamour! Parabéns pela postagem ><
    Beijos
    Isabelle S'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa tudo bem? Entao eu gosto de makes assim dicretas mas sem perder o foco pra make..que bom qeu gostou! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei essa com rosa e azul! perfeita! beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa todas estão lindas!
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as makes! A primeira é linda mesmo!
    Obrigada pela visita, já estou seguindo seu blog, dá uma passadinha no meu e se gostar segue?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindinha tudo bem? Ja estou seguindo de volta viu? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei as makes!
    Tô te seguindo!vem comentar no meu blog?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/01/saia-plissada-como-usarcoreslooks-e-mais.html

    ResponderExcluir
  8. Amei as makes , muito lindas mesmo *_*
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog e as inspirações
    Ja estou seguindo,

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nossa qe lindas amei as makes e tbm o seu blog..

    visita o meu tbm se puder segui rsrs
    ja estou seguindo vc linda ;))

    http://diasdeglamour93.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria tudoo bem? Seguindo ja viu? Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Bonitaaa, sao lindas ne? Ameei de mais também

    ResponderExcluir
  14. Aniiiinha estou seguindo de volta já!
    Bejios

    ResponderExcluir
  15. Ameii tudo , visite o meu blog , seja membro e comente a sua opinião é importante , um beiijão e fique com Deus.

    http://lariikovics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as makes!
    Uma mais linda que a outra!

    http://cihsato.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações.
    Camila Colho arrasa neh?
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas escolhas, super lindas
    e dar pra usar até mesmo sem ser carnaval
    o que é muito bacana.
    Amei seu cantinho e já estou ti seguindo,
    te espero lá no "Esmaltes da Déiia "
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amo as makes da Camila! Essas outras estão lindas também!

    Beijos!
    comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ameeei essas maquiagens!
    Mas essa ultima tá espetacular :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!!
    Td bem?
    Adorei as dicas de make para o Carnaval. Estava mesmo pensando em alguma ideia para mim... Gostei de todas, mas essa última foi minha preferida!!
    Obrigada por sua visita em meu blog. Já estou te seguindo. Me segue tbm, tá?! Bjs

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gracinha seu blog! Vim retribuir a visita e amei! Se quiser seguir de volta, fique a vontade... rs bjks http://dreamsbysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Siga no Instagram!

Curta a página!

Seguidores

A Blogueira

A Blogueira
Mineira 22 anos apaixonada por moda e maquiagem!

Inscreva-se!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Usando o código FLORDEMENINA você ganha 5% de desconto em suas compras

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Insira o código FLOR DE MENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto
Flor de Menina. Tecnologia do Blogger.

Mais Vistos

Fashionlista ! *.*

Visualizações