quarta-feira, 13 de março de 2013

Inspiração: Short de Renda!

Look que usei pra sair com amigos sexta feira a noite!

Look que usei pra ir num anivrsário com a Juju <3


Oi Meninas, Bom hoje vim com uma proposta diferente pra vocês! Vim trazer inspirações para vocês usarem o tão amaado shortinho de renda que foi o clímax do verão, e a renda continua contudo na entradinha do inverno! Eu particularmente amo demais, tudo que deixa o look romatico! acho que deixa qualuqe mulherão com cara de meninina! E eu acho isso fantástico! Os dois primeiros look´s sao meus que usei respectivamente pra sai a noite com algumas amigas, e levar minha filhinha a um aniversário de uma coleguinha. os demais foram inspirações que peguei na internet e achei fofo demais! Voce pode trocar as camisetinhas que usava no verão por camisas de chifron ou de alfaiataria, pra dar um UP no visual agora no inverno, pra você que é ainda mais ousada pode colocar um blazer ou um casaquinho que tamben fica lindíssimo! é isso ai meninas espero que tenham gostado da dica! Um SUPER beijo é até o próximo post! <3

55 comentários:

  1. São lindos demais né?

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amoo demais Dani, sao fofos e deixam o ar romatiquinho o que eu adoooro! <3

    ResponderExcluir
  3. lindo esse short adorei bjus

    http://diasdeglamour93.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ray, é lindíssimo nao é? Ameei tamben! <3

    ResponderExcluir
  5. Júh obrigada, bora pegar essas ideias e se inpirar em seus proprios looks pra arrazar no inverno tamben? Beijos lindinha!

    ResponderExcluir
  6. Eu ja estou te a seguir no blog e queria que tambem me seguisses e comentasses porque tambem vou comentar sempre que tenhas um post novo.

    Beijo grande!:a

    ResponderExcluir
  7. Ju, ja estou seguindo de volta lindinha! Obrigaada! *.*

    ResponderExcluir
  8. Oii
    acho lindoss.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Vilma, obrigadaaa, sao lindissimos ne? Adooro demais tamben!

    ResponderExcluir
  10. ooi linda eu sempre estou aqi já sou sua seguidora aa um tempinho já agora eu te convido a me seguir tbm beijooooos linda...
    aah eu adoro Floratta em Gold...

    http://diasdeglamour93.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aa eu acho uma graça esse shorts
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ray, estou te seguindo de volta com toda certeza do muundo lindinha! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, obrigada pela visitinha n meu blog! Amei o seu, super lindinho... estou seguindo! Bjos
    http://garotasinovando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran, nossa são lindo né?!
    Sou louca por um short desse.
    Sabe aonde tem para vender na net?
    Beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  15. Florzinha vou seguir voce com certeza viu? beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Heidee florzinha, eu n sei te fala naao! mas tenta jogar no goolgle e talves voce achee! Beijos amor!

    ResponderExcluir
  17. oie flor lindo seu look, estou sentindo falta dos seus videos.=( beijos amei a dicaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Pois é Carlinha, estou um pouco sem tempo de gravar vídeos! Mas a partir de semana que vem, vou ficar mas trnaquilha, vou gravar os predilietos de FEVEREIRO que tem algumas meninas me pedindo! Beijos Florzinha e obrigada por estar sempre aqui no blog.

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo short de renda! Amei seu primeiro look! Ficou muiiito lindo.

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  20. aaaaa que shortinhos mais liindos, amei de mais os seus looks, e as inspirações tambéem, eu é que ainda não consigo usar shorts, me sinto estranha com as pernas branquelas reluzindo de loonge kkk

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  21. Mandy, obrigada liiinda! Eu tamben achei lindooo! Ficou elegante e clean ao mesmo tempo ne? Beijos amoor e melhoras viu?

    ResponderExcluir
  22. O Laiza nada que um solzinho nao resolva ne? Ou um bronze, vamos colocar as pernoquinhas de fora Já! hahaha beijos linda!

    ResponderExcluir
  23. Ai, adorei o post!
    Cada look mais lindo que o outro! To doida nesse short! Mas com meu desafio de ficar um ano sem compras, não vou ter um tão cedo... :/
    Beijos querida!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei acho muito linda tudo que for de renda :D
    ahaha'
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindoooooooooooooooooo!

    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  26. Lindo esse shortinho de renda. Aproveita enquanto tá calor pra arrasar! ;D

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho uns e adorooo *.*
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  28. Adoro esse estilo de short! Vou me inspirar!

    Ótima quinta pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  29. Já mandei fazer de várias cores, ele é muito versátil vai bem bem com tudo e se adapta a qualquer passeio ou look!

    Amei'

    Beijos
    chegoucausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. São muito lindos
    adoroo renda
    Amei oop blog e já estou seguindo
    segue de volta

    bjinhos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ronny, estarei seguindo de voolta! Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Que looks lindos, ameiiiii muitoooo!
    Estou seguindo você! Seu blog é show amei amei....
    venha conhecer o meu tbm linda, e se você gosta, me segue
    tbm.... beijos e muito sucesso!!


    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Bruh use e abuse doas suas novas aquisiçoes, sao lindinhas! Estou amaaando!

    ResponderExcluir
  34. Carol! Irei seguir com certeza Lindaaa! Obrigada viu? beijos

    ResponderExcluir
  35. Ayres pois é, vamos abusar dos shortinhos enquando ainda podemos ne? haha

    ResponderExcluir
  36. Tata, que peeena! Voce esta conseguindo meeesmo? NAO COMPRAR nada em um ano, eu infarto se fizer promessa com esse porpósito! haha beijos linda e parabens pela força.

    ResponderExcluir
  37. Um look mais lindo que o outro, amei essa tendência! :}

    Primeira vez que venho aqui e se curtir a fã page/seguir o blog, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  38. acho esses shorts uma graça! ^^

    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Simplesmente ameei! Lindo o seu blog, parabéns! :a

    ResponderExcluir
  40. oooi floor tudoo beem:)

    ameei seeus looks perfeitooos *---*

    beijooos

    julyannalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. hort's de Renda são tuuudo,muito lindo. Já faz algum tempo que tô louca atras de um... E esses look's que vc mostrou então são lindos.
    Beijos

    http://blogdalivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. muito lindo esses looks amei esta muito em alta short com renda

    ResponderExcluir
  43. Arrazo nos looks de renda...simplesmente adorei1 hehe :D


    Beijos

    http://nunahpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Nossa amei todos os looks....Já usei varias dicas rsrs e combinações. Sou um super fã de tudooo. Bjos e sucessooo

    ResponderExcluir

Siga no Instagram!

Curta a página!

Seguidores

A Blogueira

A Blogueira
Mineira 22 anos apaixonada por moda e maquiagem!

Inscreva-se!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Usando o código FLORDEMENINA você ganha 5% de desconto em suas compras

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Insira o código FLOR DE MENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto
Flor de Menina. Tecnologia do Blogger.

Mais Vistos

Fashionlista ! *.*

Visualizações