sexta-feira, 31 de maio de 2013

Diário da Sobrancelha Perfeita

Sobrancelha sem fazer / Sobrancelha Feita .

Minoxidil 5% sobrancelha: Remedinho que uso para que os pelos cresçam.
Passo todos os dias á noite e logo de manha lavo o rosto e passo hidratante, ás vezes sai algumas casquinhas e preciso sempre hidratar ao redor delas.
Kit da Contém 1g que utilizo para corrigir minha sobrancelha, apenas o marronzinho esse duo não é específico pata tal uso.


Minha Sobrancelha antes do Desing de sobrancelhas em 2010

E agora em 2013, depois do Desing de Sobrancelhas lembrando que utilizo a técnica desde início de 2012.

Olá Meninas, bom hoje vim tratar de um assunto que deixa nós mulheres descabeladas LITERALMENTE, haha é a danada da SOBRANCELHA, quem nunca teve falha, queda, ou simplesmente se descuidou delas que atirem a primeira pedra. Meu Deus o coisinha para dar trabalha ne meninas? há cerca de três anos atrás, havia descuidado das minhas devido falta de tempo e a Juju estar bem pequenininha, ela estava horrível fina,curta, e pequena não gosto nem de olhar, Mas isso tudo ocorreu m conjunto porque a mulher que as faziam tirava os pêlos em excesso e eles sempre ficavam tortas, daí da próxima vez que eu ia ela tinha que tirar mais para  acerta-las resultado: FICOU FINA demais, e eu quase entrei em depressao. (haha)
Dái tive que ficar sem faze-las mais ou menos uns três meses para que desse tempo dos pêlos crescerem por igual, dai finalmente encontrei uma excelente desing de sobrancelhas que me aconselhou que usasse o Minoxidil 5%, e fez maravilhas, até hoje não fico mais sem utilizo todos os dias antes de dormir, e quando acordo sempre lavo o rosto e passo creme hidratante ao redor delas, pode ser que no início soltem algumas casquinhas mas e só hidratá-las sempre que sai tudinho. o Minoxidil pode ser encontrado em pomadas e em pincéis que nem o da foto em preto em branco, prefiro em pincelzinho porque e mais fácil para aplicar, voces encontram em farmácias de manipulçao, mas é importante que seja 5% essa porcentagem e apropriada para sobrancelha.Essa pomadinha facilitou minha vida social 100%. Agora estou de bem com a minha sobrancelha meninas, e vocês como estão me contem! hahha. Um Sobrancelha bem feita, dá forma ao rosto, realça a maquiagem, e nos deixam com a auto estima bacana. Bom meninas o post de hoje é esse espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado de alguma maneira..Um beijao.

Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook:
Pagána do Blog.

E se iscreverem no Canal, em breve atualizarei com vídeos semanais:
Link do Canal no Youtube

17 comentários:

  1. Tu tem que fazer em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou péssima de sobrancelha :( mas vou tentar! Adorei o post! ^^

    Beijosss!!!
    http://cenariopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, Se você morasse pertinho de mim faria com toda certeza! haha Beijos Lindinha.

      Excluir
  2. Até que com as minhas estou bem ehehe
    Estou bem agora, porque já acertei no formato delas.
    hihi

    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Soso nem me fale, porque eu também estava numa briga danada com as minhas! Agora estamos super amigas e de bem uma com a outra. haha Beijos Lindinha

      Excluir
  3. Eu nao consigo fazer a minha sozinha e também nao confia nas pessoas para fazer, so deixo uma pessoa tocar nas minhas sobrancelhas. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, Eu também estava nessa, mas agora me acertei e não largo mais minha designer de sobrancelhas! haha Beijos

      Excluir
  4. Amei e vou comprar porque eu tenho as minha sobrancelhas muito finas. Beijos. http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju voce vai adorar os resultados do Minoxidil, tenho certeza! Beijinhos.

      Excluir
  5. Não tenho tantas falhas, mas gostei de saber sobre o produto.
    Big Beijos e bom fds!
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, qu bom as minhas as vezes tem falhas horriveis, n fico mais sem o Minoxidil. Um beijo Linda

      Excluir
  6. Mudou bastante mesmo tua sobrancelha menina!

    Eu faço a minha toda a semana..eu mesma tiro com algumas dicas que vi na net e corrijo elas com lápis universal para sobrancelhas da Vult e passo corretivo ao redor para destacar, todos os dias!

    Fico me sentindo nua sem corrigí-las!ahahah

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, não mudou menina? haha Eu também achei, e pra melhor ainda bem ne? Pois e Dani, eu não posso passar lápis de olho nas sobrancelhas por conta dessa pomadinha que eu passo para que elas cresçam! Beijos Lindinha. Eu também me sinto assim Dani Nua sem minhas sobrancelhas feitas.

      Excluir
  7. Nossa, adorei a dica desse produto, fez bastante efeito a sua sombrancelha!
    Adorei o post, super últil!
    Beijos linda!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Perolinda que bom que gostou, fico muito feliz viu? Resolve mesmo, uso e recomendo sempre! Um Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Francielle, não corro o risco de crescer pêlos em outro lugares do rosto usando esse monoxidil ne?

    ResponderExcluir
  10. Oii me chamo juliana queria saber se os resultados demoram a ser notados quando começamos usar o minoxidil... :)

    ResponderExcluir
  11. uau, to boba, eu to usando a 3 meses e já tenho resultado, mas a sua ta imensa!
    vc pode fazer o modelo que quizer, rsrs...

    ResponderExcluir

Siga no Instagram!

Curta a página!

Seguidores

A Blogueira

A Blogueira
Mineira 22 anos apaixonada por moda e maquiagem!

Inscreva-se!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Usando o código FLORDEMENINA você ganha 5% de desconto em suas compras

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Insira o código FLOR DE MENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto
Flor de Menina. Tecnologia do Blogger.

Mais Vistos

Fashionlista ! *.*

Visualizações