domingo, 9 de junho de 2013

TOP 5: Minhas Blogueiras Prediletas!


Oi Meninas, Bom o post de hoje é sobre as Blogueiras que me inspiram a querer me dedicar cada vez mais ao Blog, que é o que realmente me deixa feliz, hoje faço o que AMO e não tem nada mais gratificante que isso, muitas pessoas dizem que é bobeira porque não ganha tanto dinheiro assim que compense um trabalho árduo que a vida de blogueira exige, há essas pessoas só tenho a dizer que antes de mais nada o Blog e uma realização, e uma terapia, além do mais sou daquelas que acredita que nenhum dinheiro paga a sensação de dever cumprido quando fazemos aquilo que nos faz bem, aos poucos nosso trabalho vai sendo reconhecido, e as portas vão se abrindo. Enfim vamos ao TOP 5 das blogueiras mais Lindas que selecionei, de fato visito o blog dessas Lindas TODOS os dias incanssávelmente e a cada dia me surpreendo ainda mais com o que vejo:Muito trabalho,dedicação, e força de vontade.

Camila Coelho:Blogueira LINDA e dá um show de humildade em suas redes sociais, sempre com palavras positivas deixa o dia das leitoras muito mais alegre e com certeza depois que a Camila começou a gravar vídeos as mulheres ficaram muito mais SUPER VAIDOSAS. ADORO

Taciele Alcolea: A Taci é uma Barbie Linda, acho um amor de pessoa e fico hooooras assistindo os vídeos dela, sou apaixonada com o jeitinho dela de levar as coisas sérias da vida, sempre acompanhada da família, a Taci é um exemplo além de Linda.

Alice Salazar: Nega Linda doida e talentosa, hahah e sério gente todo mundo que conhece ela sabe disso, os tutoriais dela pra mim sao os melhores, sempre auto astral Alice além de ensinar  a maquiar leva energia positiva a todas que assistem aos vídeos dela. AMO demais.

Bianca Andrade: A Mais gostosa do Youtube, coisa linda simpática e humilde, A Bia passa TODAS as receitinhas caseiras que de fato funcionam e eu faço todas, amo os vídeos dela principalmente quando ela fala:Agora a Bia vai embora tá?Mas s Bia volta. Lindeza!

Lala Rudge: Linda e Chiq Lala tras os looks mais Lindos e bem elaborados, além do mais tras várias dicas de produtos importados, além do mais tem o cabelo mais lindo do mundo. ADORO


Nunca Deixem que digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, que seus sonhos nunca vão dá certo e que você nunca vai ser alguém!


Bom Meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo. Beijo;*

28 comentários:

  1. Bom dia honey :)
    Essas são as top das tops, venhamos e convenhamos.
    Vem conferir no meu blog as minhas blogueiras: http://amigatecontei.blogspot.com.br/2013/05/blogueiras.html

    Beijos
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/paulinhajardins
    http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, eu também acho sao as MELHORES na minha opnião! E me fazem querer crescer muito com o blog. Injeção de ânimo! Um beijo Lindinha!

      Excluir
  2. Ai, adorei seu post!
    Também adooooro a Camila Coelho e a Taciele Alcolea, são muito divas, né? haha'
    As outras três de baixo eu não conheço, mas vou dar uma procuradinha!
    Adorei!
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perolinda, eu também amo de paixão as outras! Não consigo não ir ao blog delas TODOS os dias, é muito bom ver os primeiros posts e vídeos e vê o quanto elas cresceram..Me dão força para batalhar por um lugar ao sol tambem e crescer com o blog que é o que eu realmente gosto de fazer! Um beijo Lindinha

      Excluir
  3. A que mais amo é a Camila Coelho para as novas blogueiras se inspirar nela !

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO acho Linda e Simpática além de Humilde ne? Que é o mais importante e raro nesse mundo de fama e glamour! Super Exemplo. Beijos Lala

      Excluir
  4. Gosto dos vídeos da Camila Coelho e da Alice Salazar. Agora essa Bianca Andrade não foi na Ana maria Braga?
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO demais os vídeos da Alice salazar, ela é uma coisa pra eplicar, me divirto bastante assistindo! e a Bia foi sim, fiquei muito feliz por ela! Beijinhos Lulu e já vou responder a enquete!

      Excluir
  5. A Camila Coelho é lindíssima adoro ela!!!
    É minha favorita sempre =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam Pam a Camila e sempre a FAVORITA entre todas ne? Linda e cada dia que passa mais humilde! Adoro ela também! Beijos

      Excluir
  6. Amo todas!

    Beijos

    todamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São as minhas preferidas também,gatonas!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. seguindo, segue d volta?
    e obg pela visita no blog
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda. vou seguir de volta Sim Lindinha! obrigada por acc o convite. beijos

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Gente Que coisa Linda!Bia,primeiramente muito obrigada pelos elogios, faço tudo com o maior carinho, e quero cada vez mais poder crescer e contar com leitoras assim como voce. Que Bacana voce é de Uba tambem? Me add no face, pra gente poder papear um pouco, o pessoal de Ubá é meio cara virada e tem a mente muito pequena em relaçao ao mundo virtual n tenho encontrado muito apoio por aqui não.É muito bom saber que voce gosta do meu trabalho.Fiquei muito feliz em saber! um beijo Lindinha *.*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Adoro a Lala Rudge, até pouco tempo ela esteve em um coquetel aqui em Curitiba, uma querida! bj

    http://fivebueno.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo LINDA! muitos dizem que ela não é muito simpática, nunca tive a oportunidde de conhece-la pessoalmente! Mas acho lindíssima a postura e como se veste! Um beijo Linda!

      Excluir
  11. Todas maravilhosas, só não posso falar da Lala, pq não conhecia, mas vou tratar de conhecer, pq pelo visto tem um gosto maravilho para blogueiras.. A camila é linda, diva, chiquéeeerrima! A taci é uma barbie né? E a gostosa da Bia? meu deus!!! kkk E a Alice é meu amor maior, linda, muuuito engraçada, cativante demais, e tem a voz linda tbm! enfim tem a Vanessa Wonsovicz - http://vanessawonsovicz.com/ - gosto muito dela tbm.. beijos ótimo post! Outra blogueira maravilhosa sou EU, kkk brincadeira, mas visita meu blog, comecei a pouco tempo - http://quasequedez8ito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheço a Vanessa, mas não e minha predileta! Essas 5 roubam meu coração toda vez que atualizam o blog ou coisa do tipo! Ahh voce também é uma ótima blogueira Luh hahah Beijos Amorinha!

      Excluir
  12. Eu também adoro todas! rs principalmente a minha xará.. Camila Coelho *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Só não conheço a última, quanto ás outras elas são lindaaaaas *.*
    E adoro o trabalho delas.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  14. Adorooooo !!

    Resenhas produtinhos VULT (:

    http://todagarota-quer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei linda, estou te seguindo te convido a conhecer o meu cantinho e também participar do sorteio beijos :)


    docemundocomsmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Siga no Instagram!

Curta a página!

Seguidores

A Blogueira

A Blogueira
Mineira 22 anos apaixonada por moda e maquiagem!

Inscreva-se!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Usando o código FLORDEMENINA você ganha 5% de desconto em suas compras

Parceria com o Blog!

Parceria com o Blog!
Insira o código FLOR DE MENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto

Parceria com o blog!

Parceria com o blog!
Insira o código FLORDEMENINA e ganhe 5% de desconto
Flor de Menina. Tecnologia do Blogger.

Mais Vistos

Fashionlista ! *.*

Visualizações